Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE JOAO MONLEVADE - SIAFIC ( Total R$ 17.410,00 )
 Data: 02/01/2024 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000012/2024 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
       Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 28/12/2023 ( Total -R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 Anulacao001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS-R$ 1.360,00
       Total -R$ 1.360,00
Total -R$ 1.360,00
 Data: 30/01/2023 ( Total R$ 16.320,00 )
   0000074/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 16.320,00
       Total R$ 16.320,00
Total R$ 16.320,00
 Data: 02/01/2023 ( Total R$ 1.090,00 )
   0000033/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.090,00
       Total R$ 1.090,00
Total R$ 1.090,00
       Total R$ 17.410,00
Total R$ 17.410,00
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE JOAO MONLEVADE ( Total R$ 36.740,00 )
 Data: 01/02/2022 ( Total R$ 11.990,00 )
   0000091/2022 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 11.990,00
       Total R$ 11.990,00
Total R$ 11.990,00
 Data: 13/01/2022 ( Total R$ 990,00 )
   0000040/2022 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 990,00
       Total R$ 990,00
Total R$ 990,00
 Data: 04/01/2021 ( Total R$ 11.880,00 )
   0000002/2021 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.135 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 11.880,00
       Total R$ 11.880,00
Total R$ 11.880,00
 Data: 02/01/2020 ( Total R$ 11.880,00 )
   0000001/2020 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.135 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 11.880,00
       Total R$ 11.880,00
Total R$ 11.880,00
       Total R$ 36.740,00
Total R$ 36.740,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE JOAO MONLEVADE - SIAFIC ( Total R$ 17.410,00 ) (Continua na próxima página)
 Data: 07/02/2024 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000012/2024 0000065/2024 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 20/12/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 0001232/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 11/12/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 0001194/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 06/11/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 0001034/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 05/10/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 0000932/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 04/09/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 0000831/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 03/08/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 0000729/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 04/07/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 0000606/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 02/06/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000074/2023 0000490/2023 Original001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
        Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 04/05/2023 ( Total R$ 1.360,00 ) (Continua na próxima página)
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE JOAO MONLEVADE - SIAFIC ( Total R$ 17.410,00 ) (Continua na próxima página)
 Data: 09/02/2024 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000065/2024 0000090/2024 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 26/12/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0001232/2023 0001439/2023 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 12/12/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0001194/2023 0001356/2023 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 10/11/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0001034/2023 0001202/2023 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 10/10/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000932/2023 0001086/2023 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 06/09/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000831/2023 0000958/2023 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 10/08/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000729/2023 0000853/2023 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 10/07/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000606/2023 0000740/2023 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 07/06/2023 ( Total R$ 1.360,00 )
   0000490/2023 0000605/2023 OriginalOrcamentario001 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA2.010 - GESTAO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVASR$ 1.360,00
         Total R$ 1.360,00
Total R$ 1.360,00
 Data: 10/05/2023 ( Total R$ 1.360,00 ) (Continua na próxima página)
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE JOAO MONLEVADE - SIAFIC ( Total R$ 53.160,00 )
  30/01/2023000004/2023Compras e ServicosContratacao de empresa especializada na prestacao de servicos de acesso a internet dedicado, com IP fixo Full dedicado, via fibra optica, na velocidade de 1 Gbps, incluindo os servicos de Servico de redundancia na RB, dividindo 500 mbs para cada predioTERMINO DE PRAZOR$ 16.320,00
  01/02/2022000004/2022Compras e ServicosContratacao de empresa especializada na prestacao de servicos de acesso a internet dedicado, com IP fixo Full dedicado, via fibra optica, na velocidade de 500 Mbps, com instalacao de 10 aparelhos MESH, em regime de comodato.TERMINO DE PRAZOR$ 13.080,00
  04/01/2021000002/2021Compras e ServicosPrestacao de servicos de acesso a internet dedicado, com IP fixo Full dedicado, via fibra optica, na velocidade de 300 Mbps, com disponibilidade mensal de 99,7 em funcionamento com os niveis de qualidade contratados, 24 (vinte e quatro) horas por dia,TERMINO DE PRAZOR$ 11.880,00
  02/01/2020000002/2020Compras e ServicosContratacao de servicos de acesso a internet dedicado, com IP fixo- full dedicado, via fibra optica, na velocidade de Mbps, com disponibilidade mensal de 99,7 em funcionamento com niveis de qualidade contratados, 24 horas por dia, durante 7 dias da semTERMINO DE PRAZOR$ 11.880,00
        Total R$ 53.160,00
Total R$ 53.160,00
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE JOAO MONLEVADE ( Total R$ 13.080,00 )
  01/02/2022000004/2022Compras e ServicosContratacao de empresa especializada na prestacao de servicos de acesso a internet dedicado, com IP fixo Full dedicado, via fibra optica, na velocidade de 500 Mbps, com instalacao de 10 aparelhos MESH, em regime de comodato.TERMINO DE PRAZOR$ 13.080,00
        Total R$ 13.080,00
Total R$ 13.080,00
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS